terça-feira, 17 de novembro de 2009

Admirável Pôr-do-sol

Um grande passo a humanidade!
Acaba de sair o primeiro videoclipe de "O ano passado em Itamaracá"!

E que é também, coincidência ou não, o primeiro clipe de German Ra.

Uma música bem curtinha, que toca no final do filme, quando entram os créditos. Aliás, pra editar esse clipe, foi só tirar os créditos que estavam por cima das imagens e acrescentar algumas outras pra ficar mais movimentado (tava com muita tela preta, o que era bom para os créditos mas não tão bom para o videoclipe).

Talvez a definição do clipe no Youtube ficasse um pouco melhor se eu não fosse tão leigo em codecs e lower e upper fields. Mas eu nem tenho paciência pra aprender essas coisas agora e a música não pode parar!

Então segura essa pérola. Espalhem a boa nova.

Admirável Pôr-do-sol

Admirável Pôr-do-sol

Gente que trabalhou no filme: neste clipe eu não incluí o nome de todos vocês, só dos principais atores e o meu.... porque se eu fosse fazer os créditos completos, iam durar o triplo da duração do clipe.

p.s.: Hoje saiu a programação do Festival de Vídeo e desta vez o filme não foi selecionado. Mas bola pra frente. Também, a cópia que eles receberam estava com problemas de sincronia. Talvez isso tenha pesado na decisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário